Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Maira Cardi aciona advogados e invade live do irmão de Jade Picon: "Isso é crime"

Revoltada, Maira Cardi aciona advogados e acusa 'crime' após publicação contra seu marido nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 07h13

Maira Cardi aciona advogados e invade live do irmão de Jade Picon: "Isso é crime" - Reprodução/TV Globo
Maira Cardi aciona advogados e invade live do irmão de Jade Picon: "Isso é crime" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maira Cardi surgiu muito revoltada nas redes sociais e fez uma reclamação pública durante uma live realizada nesta quarta-feira (9). 

É que ela não gostou de uma publicação realizada pela equipe de Jade Picon nas redes sociais. No post, eles acusavam seu marido Arthur Aguiar de praticar "gaslighting", uma forma de manipulação que homens fazem contra mulheres.

Para a ex-BBB, o assunto é muito grave e não deve ser banalizado. "Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles", solicitou a esposa do brother.

Ela seguiu reclamando da postagem. "Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime", afirmou.

Presente na live, Leo Picon, irmão da influenciadora, acolheu a reclamação da coach.

"Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", afirmou. 

A esposa do ator seguiu desabafando e pedindo providências. "É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime/ Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa", disparou.

Veja o momento:

PASSOU LONGE

Depois de muita espera e ansiedade, Tadeu Schmidt finalmente apareceu nesta terça-feira (8) para dar a resposta sobre o paredão entre Naiara AzevedoArthur Aguiar e Douglas Silva.

E, diferente das outras vezes, em que o apresentador não dá detalhes da votação, dessa vez Tadeu surpreendeu os brothers e contou que Arthur não seria o eliminado da semana e, na verdade, tinha passado longe disso. A informação, inclusive, chocou algumas pessoas da casa. "Hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar.