Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Maíra Cardi abre o coração sobre separação de ex-BBB Arthur Aguiar: “Acabada”

Em sequência de vídeos, Maíra Cardi abre o coração e revela que precisou da ajuda de uma amiga

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi abre o coração sobre separação de ex-BBB Arthur Aguiar - Instagram
Maíra Cardi abre o coração sobre separação de ex-BBB Arthur Aguiar - Instagram

Nesta sexta-feira (12), a digital influencer Maíra Cardi abriu o coração sobre o período que se separou do ex-BBB Arthur Aguiar, com quem retomou a relação e atualmente segue casada.

Em seu perfil das redes sociais, a empresária confessou que ficou emocionalmente muito abalada e que precisou de ajuda para coisas corriqueiras, como escolher a nova casa que iria morar com a filha do casal, a pequena Sophia.

Atualmente morando no interior de São Paulo, ela explicou que foi uma amiga quem encontrou a residência: “Não sei se já falei para vocês, mas eu moro nessa casa em que vivo hoje, que fica no interior de São Paulo graças a Ju”, iniciou ela, mostrando a amiga responsável pelo achado.

“Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei 'amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde', e aí ela achou”, explicou.

“Ela achou a casa na cidade dela, eu vim para cá por causa dela”, revelou a coach de emagrecimento, contando ainda que saiu para almoçar com a amiga que escolheu a residência e conversou sobre algumas coisas, incluindo seu casamento com o cantor: “Foi um papo profundo”, disparou.

PEGOU MAL

Na última quarta-feira (10), o ex-BBB Arthur Aguiar se envolveu em mais uma polêmica após se submeter a divulgar um serviço de venda de seguidores nas redes sociais.

Campeão do BBB22, o ator fez uma sequência de vídeos em que explicava como funcionava um aplicativo que paga para você seguir pessoas aleatórias na web - segundo ele, os lucros eram altos. Acontece que para começar a 'lucrar', a pessoa interessada teria que pagar um valor para se cadastrar.

Poucas horas depois, a publicidade em questão foi removida pela própria rede social por ser considerada "duvidosa" e por desrespeitar as diretrizes da plataforma.