Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

Mãe se revolta após Paulo Vieira contribuir com festa da Globo: "Para fumar droga"

Após Paulo Vieira contribuir com a confraternização dos funcionários do BBB22, sua mãe surgiu revoltada e detonou a emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe se revolta após Paulo Vieira contribuir com festa da Globo: "Para fumar droga" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Mãe se revolta após Paulo Vieira contribuir com festa da Globo: "Para fumar droga" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última terça-feira (19), dona Conceição Vieira se revoltou ao descobrir sobre a possibilidade do filho, o humorista Paulo Vieira, contribuir com uma confraternização entre os funcionários do BBB22.

Em um áudio divulgado pela apresentadora Rafa Kalimann, a mãe do comandante do quadro Big Terapia aconselhou ele a não doar muito dinheiro e ainda detonou os bastidores da TV Globo.

"Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo. Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?", começou ela.

Por fim, ela afirmou que o dinheiro será destinado ao uso de entorpecentes entre os convidados da emissora carioca. "E outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira... Não, não. Não manda, mesmo!", completou.

Vale lembrar que a confusão começou quando Paulo Vieira revelou nas redes sociais que Rafa Kalimann iria contribuir com R$ 10 mil para a organização da festa.

Veja:

ENTENDA

O humorista Paulo Vieira divertiu os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (18) ao contar uma fofoca dos bastidores do BBB22. 

É que ele afirmou que os funcionários do programa vão fazer uma festa de encerramento da atração e pediram doações em dinheiro para os apresentadores.