Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Mãe do ex-brother Arthur do BBB21 diz que torceu pelo romance entre o filho e Carla Diaz: “Tenho paixão por ela”

Ela ainda revelou que quando aconteceu o beijo entre os dois, rolou até festa

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 10h24

Mãe do ex-brother Arthur do BBB21 diz que torceu pelo romance entre o filho e Carla Diaz: “Tenho paixão por ela” - Reprodução/TV Globo
Mãe do ex-brother Arthur do BBB21 diz que torceu pelo romance entre o filho e Carla Diaz: “Tenho paixão por ela” - Reprodução/TV Globo

No Bate-Papo BBB, após saída da casa mais vigiada do Brasil, Arthur acabou sendo surpreendido com a aparição da mãe por vídeo-chamada. Além de tranquilizar o ex-brother sobre os familiares, a dona Bia fez questão de revelar que torcia pelo romance do filho com Carla Diaz.

Quando você ficava ali com a Carla que eu amava, porque eu tenho paixão por ela, então eu amava vocês dois. Eu ficava ali curtindo”, disse ela.

O instrutor de crossfit, inclusive, chegou a perguntar para mãe se ela havia conversado com a Carla após a eliminação da atriz, mas dona Bia disse que ainda não.

Ela insistiu no assunto e contou ao ex-BBB que existia uma grande expectativa da família para o primeiro beijo do casal.

“Na noite da flechada foi uma festa lá em casa... seu pai acordado... Eu falei: ‘hoje acontece, não é possível, hoje tem beijo’”, contou.

PRESENTÃO

Na madrugada desta quarta-feira (28), após sua eliminação, Arthur Picoli reencontrou dona Bia e a surpreendeu com um presentão exclusivo: ele levou a flor que os brothers receberam na comemoração do aniversário de Roberto Carlos.

O momento em que o crossfiteiro entrega o mimo para a mãe foi registrado e compartilhado nas suas redes sociais, deixando a web morrendo de amores.

"Ele entregando a rosa para a dona Beatriz", escreveu a equipe no Twitter.