Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Mãe de Viih Tube do BBB21 surge aos prantos e nega que está fazendo drama: “Estou tentando me recompor”

Mais cedo, Viviane Tube fez texto comovente em forma de desabafo e se mostrou bem abalada com os julgamentos da web

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Viih Tube do BBB21 surge aos prantos após carta aberta sobre ataques que a filha recebeu: “Não quero fazer drama” - Reprodução/Instagram
Mãe de Viih Tube do BBB21 surge aos prantos após carta aberta sobre ataques que a filha recebeu: “Não quero fazer drama” - Reprodução/Instagram

Viviane Tube, mãe de Viih Tube do Big Brother Brasil 21, não escondeu emoção após publicar nas redes sociais uma carta aberta à filha sobre os duros ataques que a sister tem recebido em consequência da postura que ela vem tendo nos últimos dias dentro do programa.

Em vídeo para os Stories do Instagram, Viviane surgi, bem emocionada, aos prantos. “Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal...”, começou dizendo.

Instantes depois, ela, então, tenta se explicar. “Eu estou tentando me recompor... eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, disse.

Em seguida, acrescentou garantindo que apesar de não passar a mão na cabeça de Viih Tube, nunca vai deixar de ajudá-la.

Então, assim, eu queria dizer que eu estou bem, que realmente eu me emocionei muito com as coisas, mas eu amo minha princesa e eu vou apoiá-la sempre. Não passo a mão na cabeça, mas vou apoiar ela sempre porque eu sou mãe”, finalizou.

A CARTA ABERTA

Viviane Tube, mãe da participante Viih Tube do Big Brother Brasil 21, tem sofrido com as severas críticas que a filha tem recebido nas redes sociais.

Na noite do último domingo (12), Vivianedesabafou no perfil oficial da youtuber através de um texto tocante que acompanhava uma arte dividida em diversas partes que, juntas, tomaram conta do feed da loira.

Viih, minha filha, eu escrevo sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, iniciou dizendo após se dar conta dos ataques que Viih Tube tem recebido por conta de atitudes equivocadas nos últimos dias dentro do programa.