Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Mãe de um menino negro, Astrid Fontenelle desabafa após Lucas desistir do BBB21: "Um massacre"

Apresentadora ficou abalada e disse que pensou na mãe do rapaz ao ver mais uma noite de humilhações

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2021, às 08h24 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de um menino negro, Astrid Fontenelle desabafa após Lucas desistir do BBB21 - Reprodução/Instagram
Mãe de um menino negro, Astrid Fontenelle desabafa após Lucas desistir do BBB21 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle publicou uma mensagem comovente nas redes sociais após o ator Lucas Penteado deixar o BBB21. Ele desistiu do programa após sofrer novas críticas a ataques em uma festa.

"Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães", disse ela em uma publicação na manhã deste domingo (7).

"Lucas, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! Nada. E o beijo!!! B de beijo, B de bi!", disse ela.

Astrid Fontenelle é mãe de Gabriel, um menino negro.

A SAÍDA

O ator Lucas Penteado entrou no confessionário do Big Brother Brasil 21 no início da manhã deste domingo (7) e desistiu do BBB21. "Agora vocês são 18 participantes e estão com condições iguais no programa. Lembrem-se de quem vocês são", disse o Big Boss ao anunciar para a casa.

Em um determinado momento, ele chegou a gritar dentro do confessionário, som que foi ouvido pelo público que acompanhava pelo Globoplay. O rapaz estava muito abalado desde que trocou beijos com Gilberto durante a festa. Ele foi acusado por alguns participantes de ter armado a situação para se fortalecer no jogo. 

Mais cedo, ele inclusive procurou o economista. "Você vai ver que não é brincadeira. Tudo que eu faço agora é um erro. Se eu for eu, é um erro", disse.