Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Mãe de Tiago Abravanel apaga incêndio após declarações no BBB22: "Não entenderam"

Mãe de Tiago Abravanel fez esclarecimento nas redes sociais e contou como está sua relação com as irmãs

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Tiago Abravanel apaga incêndio após declarações no BBB22: "Não entenderam" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Tiago Abravanel apaga incêndio após declarações no BBB22: "Não entenderam" - Reprodução/TV Globo

A artista plástica Cintia Abravanel reuniu as filhas e fez um esclarecimento nas redes sociais nesta quinta-feira (3) em uma conversa franca com os fãs. 

Após a grande repercussão das declarações envolvendo a família, elas explicaram que se dão bem com todos os membros. Para elas, Tiago Abravanel se expressou bem, mas foi mal interpretado.

"Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo", afirmou a mãe do ator.

Ligia Abravanel, irmão do ator, concordou. "Exatamente. A gente se dá bem com a família inteira. O que o Tiago disse e nem todos entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal".

Ela afirmou que inclusive a ida ao reality melhorou as relações familiares.  "Graças ao Big Brother, a gente tem se falado muito mais, praticamente todos os dias no grupo de WhatsApp", contou. 

Outra as irmãs do ator, Vivian Abravanel revelou que está tudo certo. "Está bombando. E, para os curiosos de plantão, está tudo bem", esclareceu. 

PREGOU PEÇA

Tiago Abravaneldeu um susto daqueles na tarde desta quinta-feira (3). Enquanto a casa arrumava os quartos do BBB22, o cantor, descendo a escada da cozinha com duas malas cheias de roupas de cama, parou depois do último degrau e disparou: "Tchau, galera! Pra mim, já deu"

"Pelo amor de Deus, ó...", gaguejou ela. "Hoje eu não tô com saúde para essas brincadeiras. Você não fala sério... Essas brincadeiras não, que eu não tô com saúde, não!" . Tiago, então, riu da reação da colega.

Nas redes sociais, o próprio perfil do cantor brincou: "Tá todo engraçadinho depois da Abravalândia Party, né Tiago", se referindo à festa do líder da última quarta-feira.