Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COISA DE MÃE!

Mãe de primeira viagem, Ex-BBB Bianca Andrade se queixa de acnes no puerpério: "Realidade da mamãe"

Blogueira disse que as espinhas pioraram após o parto, mas deu uma dica de beleza para camuflar a vermelhidão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de primeira viagem, Ex-BBB Bianca Andrade se queixa de acnes no puerpério: "Realidade da mamãe" - Reprodução/Instagram
Mãe de primeira viagem, Ex-BBB Bianca Andrade se queixa de acnes no puerpério: "Realidade da mamãe" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade está sentindo os primeiros apertos da maternidade. Dessa vez, a ex-BBB se queixou do aumento de acnes em sua pele na fase do puerpério. 

Utilizando suas redes sociais na última terça-feira (27), a gata disse que está lidando com as espinhas da melhor forma possível, mas que esperava que elas estivessem menos inchadas após o parto. 

"Tenho recebido muitos elogios dizendo que estou linda no puerpério, mas estou mais ou menos. Tenho feito uma maquiagem muito básica para me sentir melhor, com apenas dois produtos, porque maquiagem me dá tanta uma autoestima do tamanho do mundo", disse ela em vídeo. 

A empresária já havia relatado que esta fase está sendo complicada, ela até mesmo contou que está com dificuldades para amamentar. 

"Olha como está minha pele... Eu falei 'nossa, quando eu parir, minha pele vai mudar', mas estou esperando, e até agora essa é a minha realidade. Até deu uma pioradinha, mas seguimos o baile", continuou. "Tirei o [filtro] Paris pra vocês verem a realidade da mamãe aqui. E tá tudo bem. Vamo que vamo".

Bianca mostrou o truque de beleza que está usando para se sentir mais bonita. A maquiagem consiste em passar corretivo na área dos olhos e um lip tint nas bochechas e nos lábios. Ela também disse que não aplica nenhum produto nas acnes. 

Por fim, a musa esbanjou positividade: "É só isso que eu faço e vou viver, me sentindo o máximo. Quer dizer... O 'máximo' mesmo a gente não se sente sempre, mas é importante a autoafirmação nessas horas. Mamães que estão no puerpério sabem que é sinistro. Mas se dê 2 minutinhos por dia, vai pentear o cabelo, vai passar um lip tint e vai cuidar do teu filho, porque mamãe feliz é um filho feliz".

CRÍTICAS

Bianca Andrade recebeu várias críticas nas redes sociais na última sexta-feira (23).

Isso porque a ex-BBB saiu para jantar pela primeira vez com seu namorado Fred sem o seu bebê recém-nascido, Cris. O pequeno nasceu no dia 16 de julho.

Veja: