Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Mãe de Maria entrega relacionamento tóxico com pai da ex-BBB: "Durante 27 anos"

Alba Michele, mãe de Maria entrega relacionamento abusivo com o pai da ex-BBB, Carlos Câmara, em desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Maria entrega relacionamento tóxico com pai da ex-BBB: "Durante 27 anos" - Reprodução/Instagram
Mãe de Maria entrega relacionamento tóxico com pai da ex-BBB: "Durante 27 anos" - Reprodução/Instagram

A mãe da ex-BBB Maria, que foi expulsa do programa após agredir Natália com uma 'baldada', fez um desabafo sincero nas suas redes sociais nesta segunda-feira (21). Em seu Instagram, Alba Michele entregou que viveu um relacionamento abusivo com o pai da atriz, Carlos Câmara, por 27 anos. 

Ela publicou em seu Stories uma série de textos para expôr que teve um casamento conturbado ao lado do pai de suas filhas — Alba e Carlos também são pais de Gabriela Andrade, irmã mais velha de Maria. Em tom de conselho, a loira disse que entende a realidade de muitas mulheres que vivem uma união tóxica em casa. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Vivi durante 27 anos em um relacionamento abusivo. Sair desse relacionamento não foi uma decisão fácil a ser tomada. E recebo inúmeras mensagens de mulheres que passam por isso. Eu te entendo! Não posso te dizer: 'larga essa pessoa'! Isso não acontece da noite para o dia", começou ela por escrito. 

Ela continuou contando que hoje conseguiu se livrar das amarras do casamento, mas que não foi fácil: "Mas foi o meu processo de autoconhecimento e não viver na autopiedade que me fez sair disso. Dói se livrar da dor! Porque você vive tanto tempo na dor que se acostuma. Só que eu vim te dizer que você não precisa viver na dor".

"Porque se você é a imagem e semelhança de Deus, por que você estaria aceitando migalhas? Eu não sei o que você está passando, mas isso foi uma escolha sua, consciente ou não. Você escolheu essa pessoa para viver ao seu lado e para ter aprendizados. Essa é a parte mais importante", seguiu ela, referindo-se aos que sofrem com um relacionamento tóxico. 

Alba ainda disse que apenas conseguiu sair da união aos 43 anos, 27 anos após início do relacionamento: "Ficar no papel de vítima? Fiz isso durante muito tempo! E vou te dizer que isso não funciona. Ninguém quer ficar ouvindo ladainha, as pessoas até ouvem, mas depois cansam. Elas querem ver a superação! Claro que é muito mais fácil superar uma separação aos 23 do que aos 43. O frescor da juventude traz um gás diferente. Eu disse um gás diferente, não significa que aos 43 não tenha! Mas é possível! É possível recomeçar em qualquer idade". 

Para finalizar, ela deixou um conselho aos leitores: "Você não precisa fazer terapia para aplicar essa técnica. Você precisa de um profissional da área. Energeticamente, somos ligados às pessoas com as quais nos relacionamos. E pasmem! São 7 anos para a energia dessa pessoa sair de você".

COMO ASSIM?

Desclassificada do BBB22, a sister Maria revelou nesta segunda-feira (21) que não pretendia enfrentar Natália no Jogo da Discórdia. Foi aquela situação que acabou provocando sua eliminação.

Em entrevista ao podcast oficial do programa, ela contou que seu alvo na dinâmica seria outro: a influenciadora digital Jade Picon.