Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de Ludmilla proíbe Brunna Gonçalves de levar ex-BBBs para casa: "Gentalha"

Em vídeo nas redes sociais, ela surge revoltada e diz que proíbe Brunna Gonçalves de levar ex-BBBs para casa

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 08h59

Mãe de Ludmilla proibe Brunna de levar ex-BBBs para casa: "Gentalha" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Ludmilla proibe Brunna de levar ex-BBBs para casa: "Gentalha" - Reprodução/TV Globo

Sempre sincerona, a empresária Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, mostrou sua personalidade forte na madrugada desta quarta-feira (23) ao reagir à eliminação de Brunna Gonçalves.

Após deixar o programa, ela prometeu que se encontraria com as aliadas aqui fora.

Nas redes sociais, a sogra da dançarina não gostou nada da promessa. 

"Não me traga essa gentalha pra cá, não quero não, Bruna. Bruninha?", pediu ela que ainda elogiou a nora. "Vem que a gente está de braços abertos te esperando. Esse programa nem te merece. Vem embora, meu amor, a gente tá cheio de saudade, de amor pra te dar."

Sincera, ela ainda criticou Gustavo, que permaneceu na casa e mandou um recado para o diretor da atração. "Espero que o Boninho tenha conversado com esse rapaz direito, mas agora ele tá apaixonado e nem provou da pepequinha. Vai flopar de novo seu BBB22", disparou ela. 

Veja:

"UMA DAS TRÊS"

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André.Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

"FUI EU"

O ator João Guilherme fez graça ao comentar a permanência de Paulo André no BBB22 nesta terça-feira (22). Ex-namorado de Jade Picon, atual ficante do atleta dentro do reality, ele usou o Twitter para ironizar a porcentagem de votos de Paulo.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon