Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

Mãe de Juliette Freire conquista fãs na web e revela vontade de entrar no BBB22: "Eu vou ganhar"

Dona Fátima brincou ao responder comentários de internautas e prometeu se arriscar no reality da Globo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h15

Dona Fátima brincou ao responder comentários de internautas e prometeu se arriscar no reality da Globo; confira - Reprodução/ Instagram/Twitter
Dona Fátima brincou ao responder comentários de internautas e prometeu se arriscar no reality da Globo; confira - Reprodução/ Instagram/Twitter

Dona Fátima Freire, mãe da ex-BBB Juliette Freire, vem conquistando público nas web. Com vários fãs, os Fatlovers, a paraibana agora quer entrar no Big Brother Brasil 22 e fazer a dobradinha de campeãs com a filha. "Eu vou ganhar", promete ela.

Na noite deste sábado (9), a campeã do BBB21 compartilhou um vídeo da mãe que gerou muito comentários dos fãs. Nas imagens, uma pessoa próxima da família aparece lendo mensagens a respeito de dona Fátima, que vibra com os elogios.

Sem aparecer no vídeo, Juliettereagiu as mensagens de maneira divertida. "A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe", disse a advogada, maquiadora e cantora. "Mainha, mulher, a senhora agora tá roubando meus fãs", acrescentou a ex-BBB.

Dona Fátima brincou com a resposta da filha e prometeu se arriscar no reality da Globo. "Não tem cacto? O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quÊ? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22", especulou a paraibana.

QUE AMOR

Juliette Freire deixou o coração dos seguidores quentinhos ao mostrar a mãe, Fátima Freire, treinando a caligrafia.

Cheia de amores, a advogada, que ensinou a mãe a ler e escrever se derreteu ao ver o momento em que ela usava uma cartilha para treinar a escrita.

Nos cliques, compartilhados nas redes sociais, dona Fátima aparece pra lá de concentrada: “E ‘mainha’ que está treinando caligrafia, minha gente!?”, escreveu ela, deixando um símbolo de rostinho com olhos apaixonados.