Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Mãe de Gilberto proíbe o filho de doar dinheiro para o dízimo após o BBB21: "Vai dar para igreja milionária?"

Ela contou que teve conversa séria com o filho e pediu que doações sejam para quem mais precisa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gilberto proíbe o filho de doar dinheiro para o dízimo após o BBB21: "Vai dar para igreja milionária?" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Gilberto proíbe o filho de doar dinheiro para o dízimo após o BBB21: "Vai dar para igreja milionária?" - Reprodução/TV Globo

Mãe de Gilberto Nogueira, um dos destaques do Big Brother Brasil 21, revelou que proibiu o filho de doar parte de seus ganhos no reality para o dízimo.

Em entrevista, Jacira Santana contou que orientou o herdeiro a fazer doações para instituições de caridade já que muitas famílias estão passando dificuldades.

“Ele não vai dar não! Ele 'num' tá com a 'muléstia' de doar. Vai dar dinheiro para igreja milionária? Vai não. Ele pegue os 10% e dê às pessoas carentes que estão passando fome. Tudo pra ele é para a igreja, por isso que eu o proibi”, declarou ela para a Folha de Pernambuco.

A declaração gerou grande repercussão nas redes sociais.

CONTRATADO!

Nesta terça, a TV Globo revelou que Gilberto, ganhou um contrato fixo com a emissora. A decisão foi anunciada no Twitter, quando o perfil oficial revelou que o economista agora faz parte da equipe de entretenimento do canal.

"O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasil!", escreveu o perfil oficial da emissora carioca.