Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Treta

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado acusa ex-BBB de esconder celular e documentos: "A verdade sempre prevalece"

Barraco público: mãe de Julia Franhani detonou o ex-genro e mostrou filha passando mal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado detona nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado detona nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O barraco segue público: a mãe da ex-noiva de Lucas Penteado fez uma série de acusações na noite desta segunda-feira (04).

Domenica Franhani, mãe de Julia Franhani, usou as redes sociais para detonar o ex-genro após a repercussão de uma transmissão do ex-BBB em que ele acusava a ex-noiva de traí-lo.

Julia aparece em fotos sendo atendida em um hospital. "Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita", exigiu ela.

E prossegue, mandando um recado à mãe de Lucas: "E Andrea Penteado, explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois por mais que vocês estejam tentando silenciar a minha filha, a verdade sempre prevalece. Saúde mental a todos vocês, porque Deus é bom o tempo todo".

Pouco depois, o ator respondeu publicando uma foto de pertences com os dizeres: "Postei pra vocês saberem que não preciso roubar nada de ninguém". Confira:

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado

Lucas Penteado responde

ELA NEGA A TRAIÇÃO

Noiva do ex-BBB Lucas Penteado, a jovem Julia Fanhani usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para esclarecer como está após ver seu nome envolvido em uma polêmica.

É que ela apareceu em uma transmissão ao vivo e foi acusada de trair o noivo. Irritada com os boatos, mas madura, ela esclareceu que está tudo bem e prometeu contar o que de fato aconteceu nos próximos dias.

"Pra quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento não tenho condições de vir falar sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escritas da internet. Vocês são doentes, vão se tratar!", disparou.

Ao final, ela fez questão de deixar um recado. "E para deixar bem claro: não houve traição", disse.