Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU MUITO?

Mãe de Davi, do BBB 24, passa por mudança radical no visual: "Autoestima"

Mãe de Davi, do BBB 24, Elisângela Brito passa por mudança radical e surpreende fãs com novo visual nas redes sociais; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi, do BBB 24, passa por mudança radical no visual: "Autoestima" - Reprodução/TV Globo
Mãe de Davi, do BBB 24, passa por mudança radical no visual: "Autoestima" - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (28), Elisângela Brito surpreendeu os seguidores ao mostrar o resultado do novo visual após passar por uma mudança radical. Em meio a polêmicas, a mãe de Davi, do BBB 24, resolveu cuidar da autoestima.

A ideia de renovar o visual veio da filha, Camilla Bispo, que levou a mãe a um salão de beleza em Salvador, na Bahia. Além de fazer o alongamento do cabelo com mega hair, Elisângela também fez micropigmentação nas sobrancelhas. 

"Minha mãe precisa de um dia para levantar a autoestima dela e como nossas parcerias hoje contribuíram perfeitamente, ela teve um dia totalmente de spa. Fez o cabelo, está linda", disse a herdeira enquanto contava a novidade aos fãs da família.

Nos comentários do vídeo que mostra todo o processo, os admiradores babaram pelo resultado. "Arrasou, ficou linda, você merece esses cuidados", disse uma internauta. "Ficou linda. Davi é a cara da senhora", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O filhão vai amar".

Vale lembrar que toda a transformação aconteceu após ela ser acusada de, supostamente, coagir o influenciador Arthur Venâncio. Ele afirma que a mãe de Davi pediu dinheiro para permitir que ele publicasse vídeos sobre o brother nas redes sociais.

Veja:

ENTENDA!

Na última terça-feira (27), Elisângela Brito quebrou o silêncio e se defendeu das polêmicas declarações do influenciador Arthur Venâncio, que acusou a mulher de coagi-lo. É que a mãe de Davi teria, supostamente, exigido dinheiro do criador de conteúdo para aprovar seus vídeos sobre o participante do BBB 24.

O rapaz afirmou que ela pedia uma recompensa pelos vídeos, já que precisa sustentar a filha mais nova - entretanto, ele começou a perceber que ela passou a frequentar restaurantes e trios elétricos. "Como que uma pessoa não tinha dinheiro para comprar alimento, mas tem dinheiro para diversão, para benefício próprio?", disse ele.