Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASOS DE FAMÍLIA

Mãe de Davi do 'BBB 24' abre o jogo sobre relação com a nora: "Está doendo"

Elisângela Brito, mãe de Davi, abre o jogo sobre relação conturbada com Mani Reggo, companheira do filho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi do 'BBB 24' abre o jogo sobre relação com a nora: "Está doendo" - Reprodução/Globo
Mãe de Davi do 'BBB 24' abre o jogo sobre relação com a nora: "Está doendo" - Reprodução/Globo

A mãe de Davi Brito, que está confinado no BBB24, abriu o jogo e esclareceu a suposta relação conturbada que tem com a nora, Mani Reggo. Para quem não acompanhou, os burburinhos sobre as duas tiveram início após a matriarca criticar a mulher do filho em um vídeo, apoiando a submissão ao homem e alegando que ela estava tentando tomar algo deles.

Em entrevista ao Splash, do UOL, Elisângela contou que procurou Mani e pediu ajuda para cuidar das redes sociais e marketing de Davi, mas não obteve retorno. "Davi pediu para que todos ficassem juntos, mas não aconteceu", lamentou.

"Mani não me deu retorno. Deixou as pessoas me xingando. Meu filho é trabalhador. As pessoas conhecem ele aqui. Está doendo. Ela vê a nossa luta. Por que ela está fazendo isso?", questionou Elisângela

Na gravação que gerou polêmica, ela havia chamado a nora de ambiciosa. "Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: 'O que Deus tem para nós ninguém toma'. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus", falou ela em um dos trechos. Confira:

AOS 21 ANOS, DAVI JÁ SOFREU TRÊS INFARTOS

Diante da fama que o brother Davi tem ganhado com sua participação do BBB 24, algumas curiosidades sobre a vida pessoal do baiano vieram à tona. Ainda no papo com o Splash, a mãe e irmã de Davi, Elisângela e Raquel Brito, fizeram algumas revelações sobre o rapaz de 21 anos, que apesar da pouca idade, já passou por muita coisa.

De acordo com a matriarca, o jovem sofreu três infartos e teve um período difícil no Exército, onde ficou por um ano e meio. Elisângela relatou que em uma das vezes, Davi chegou até a precisar se rastejar pela casa para pedir ajuda por meio de um celular.

Além disso, ele enfrentou problemas de saúde na infância e adolescência por não se alimentar direito. A irmã, Raquel, revelou ter passado pelo mesmo e afirma que foi o que os motivou a sonhar em trabalhar na área da saúde. Hoje. a moça de 23 anos é formada em técnica de enfermagem, e caso tudo saia como esperado, Davi se formará em Medicina com a bolsa de estudos que ganhou no reality.