Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PLANTA?

Mãe de Brunna Gonçalves rebate fama de "planta" da filha: "Gostam de confusão"

Mãe de Brunna Gonçalves, Miriam rebate críticas contra a participação da filha e disse que a dançarina não gosta de arrumar briga sem motivo

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Brunna Gonçalves rebate fama de "planta" da filha: "Gostam de confusão" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Mãe de Brunna Gonçalves rebate fama de "planta" da filha: "Gostam de confusão" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Mãe da Brunna Gonçalves, Miriam Gonçalves deu sua opinião sobre a participação da filha no BBB22 em conversa com o colunista Léo Dias nesta terça-feira (08). No papo, ela falou sobre a personalidade da filha e a fama de "planta" que ela ganhou.

Questionada como tem sido ver a filha no reality, ela respondeu: "É um mix de sensações. Mas eu estou muito feliz de ver a conduta da minha filha dentro do programa, por mais que isso não venha sendo mostrado. A Brunna é muito companheira e prestativa. Até o banheiro da casa ela está lavando (risos)".

Em seguida ela também falou as várias piadas comentando a falta de participação de Brunna no reality: "Prefiro que chamem a minha filha de planta, por ela estar sendo ela, do que a chamem de falsa, de soberba ou de leva e trás. Como não podem chamar a Brunna de nada disso, porque ela está sendo querida no jogo, apelidaram ela de planta. As pessoas gostam de ver confusão, né? A Brunna não vai arrumar confusão a troco de nada, ela não é assim. Agora se mexerem no calo dela, aí vocês deixarão de achar ela planta rapidinho"

Miriam Gonçalves também comentou sobre a personalidade da esposa de Ludmilla e respondeu se ela é tímida: "A Brunna sempre foi muito divertida e alegre, como vocês estão vendo no BBB22. Teve uma fase dela, na escola, que ela se sentia retraída por sofrer bullying por conta do cabelo dela e também por ser muito magra. Da adolescência para cá, quando a Brunna começou a enxergar que ela era uma menina linda e que a opinião dos outros não importava muito, ela começou a ser mais solta".

Por fim, ela voltou a elogiar a postura da filha no reality, principalmente por ter feito amizade com vários grupos.

"Ela sempre teve dificuldade de socializar, sim. Eu acredito que sejam os traumas da infância. Mas estou vendo que ela está se esforçando dentro da casa, conversando com todo mundo e que ela se dá bem com todo mundo. Bru não se fechou em um grupo só. A Bru é muito desconfiada e observadora. Ela se recolhe para poder observar. Mas, com certeza, o programa está sendo um aprendizado para ela", finalizou.

PLANTA FAZ ISSO?

Brunna Gonçalves virou assunto na noite desta segunda-feira (7) na web. Após o jogo da discórdia no BBB22, a esposa da cantora Ludmilla foi detonada nas redes sociais pela sua - pouca - participação no reality show.

A dançarina começou dando a plaquinha de esconde o jogo para Naiara Azevedo e depois colocou a placa de duas caras em Arthur Aguiar, comparando o comportamento do ator com o de Rodrigo, que foi eliminado no último paredão. 

No entanto, a participação de Brunna não agradou nada os internautas, que não perdoaram a forma da sister jogar o jogo. "Que que essa planta tá falando aí?", cutucou um internauta. "Essa planta falando do meu arthur, aaaaa não", disse outro. 

Siga a CONTIGO! no Instagram