Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Mãe de Arthur Aguiar não 'passa pano' e detona traições do filho: "Fez errado"

Sincerona, mãe de Arthur Aguiar não poupa críticas aos casos de infidelidade do ex-BBB contra a esposa Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arthur Aguiar não 'passa pano' e detona traições do filho: "Fez errado" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Mãe de Arthur Aguiar não 'passa pano' e detona traições do filho: "Fez errado" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Dona Kátia Aguiar resolveu se pronunciar a respeito das polêmicas que rondam a vida do ator Arthur Aguiar e não poupou críticas apenas por ser seu filho.

A mãe do campeão do BBB22 deu sua opinião sincerona a respeito dos casos de infidelidade do artista contra a esposa Maíra Cardi, mas fez questão de ressaltar que não se intromete na vida dos dois.

"Sou muito tranquila, é cada um com o seu espaço. A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Eu sou avó da Sophia", disse ela ao GShow.

Inclusive, a mãe demonstrou apoio incondicional ao ex-Rebelde quando ele anunciou a reconciliação com a parceira: "Quando ele falou: 'Mãe, vou voltar' [para a Maíra], eu falei: 'Ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa'".

Por fim, Kátia Aguiar relatou a dificuldade que teve em lidar com críticas ao seu filho durante o reality show. "Eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora", completou.

REENCONTRO

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22.

A surpresa foi feita no Encontro com Fátima Bernardes e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora carioca e reencontrou a mãe Kátia Aguiar após vencer o reality show.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.