Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Mãe da Natália passa mal e vai para o hospital após ver momento no BBB22

Mãe da sister Natália, Daniela passa mal após assistir BBB22 na última terça-feira (02); entenda

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da Natália passa mal e vai para o hospital após ver momento no BBB22 - Reprodução/TV Globo/Youtube
Mãe da Natália passa mal e vai para o hospital após ver momento no BBB22 - Reprodução/TV Globo/Youtube

A mãe da Natália, do BBB22, ficou muito emocionada ao ver a filha no paredão desta semana e teve uma crise de ansiedade após a eliminação de Rodrigo, na última terça-feira (02). Apesar da filha ter ficado na casa, a emoção tomou conta e ela ficou muito nervosa.

Segundo o jornalista Bruno Tálamo contou no programa A Tarde é Sua, Daniela começou a se sentir mal logo após o término do programa. A crise foi séria, e a mãe de Natália passou a sentir muita falta de ar e precisou ser levada urgentemente para uma UPA.

“Depois do paredão, de toda aquela tensão que ela estava vivendo, ele sofreu uma crise de ansiedade, com direito a falta de ar e foi levada às pressas a uma unidade e pronto atendimento de Belo Horizonte", afirmou ele.

O colunista do programa da RedeTV! falou que, diante do quadro em que Daniela se encontrava, os médicos decidiram mantê-la em observação até que ela estivesse completamente recuperada do susto que levou. Ela passou muito mal e teve que ficar durante toda a manhã desta quarta-feira  (02) internada e só foi liberada pelos médicos a tarde para voltar para casa.

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.

Siga a CONTIGO! no Instagram