Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lumena Aleluia vende conteúdo erótico e é linchada na web: "Mais ataque do que no BBB"

Ex-BBB Lumena Aleluia vende conteúdo erótico e recebe chuva de críticas na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia vende conteúdo erótico e é linchada na web: "Mais ataque do que no BBB" - Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia vende conteúdo erótico e é linchada na web: "Mais ataque do que no BBB" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Lumena Aleluia decidiu se unir a outras celebridades e entrar para um site adulto. Agora, ela vende conteúdo erótico em uma plataforma +18 e já chegou a convidar os seguidores para comprar seus produtos ousados. 

Porém, parece que boa parte da web não gostou nem um pouco desta decisão. Nas últimas 48 horas, a psicóloga foi criticada abertamente por vender os conteúdos. 

Mas ela não ficou calada. Em seu Twitter, Lumena Aleluia se mostrou indignada com a quantidade de ataques e ainda disse que recebeu mais hate do que quando estava no Big Brother Brasil 21, quando foi altamente linchada nas redes sociais.

"Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB…", começou ela, lamentando o comportamento da web.

Porém, ela se manteve firme e deu um chega pra lá nos opinadores de plantão: "E eu só tenho uma coisa a dizer: fod*-se. Eu sou uma mulher livre e desimpedida".

QUEM SABE?

Quinta eliminada do BBB21, com 61,31% de rejeição, Lumena Aleluia revelou que está disposta a participar de um novo reality show. Entretanto, se engana quem pensa que a baiana pensa em voltar para a cada mais vigiada do país.

Em entrevista ao Famacast, o podcast do TV Fama, da RedeTV!, a psicóloga explicou que gostaria de participar de um programa que instigue seus instintos sexuais.“Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light”, contou.

Além disso, a artista também comentou que não conseguiu se sentir atraída por nenhum de seus colegas de confinamento no BBB21.