Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIO

Lula sai em defesa de Gilberto após ataques e mãe de ex-BBB agradece apoio do político: "Obrigada, companheiro"

O ex-presidente se solidarizou com o economista após ele receber ofensas homofóbicas

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula sai em defesa de Gilberto após ataques e mãe de ex-BBB agradece apoio do político: "Obrigada, companheiro" - Reprodução/Instagram
Lula sai em defesa de Gilberto após ataques e mãe de ex-BBB agradece apoio do político: "Obrigada, companheiro" - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira causou uma grande mobilização nas redes sociais nesta sexta-feira (14), após sofrer ataques homofóbicos e o ex-BBB foi defendido por ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Através de suas redes sociais, o político criticou o conselheiro do time Sport Club do Recife, Flávio Koury, que proferiu comentários preconceituosos ao economista. 

"A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do Sport Recife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro Gilberto e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro". 

Emocionada com a declaração do ex-presidente, Jacira Santana, mãe do ex-BBB, fez questão de compartilhar a mensagem e agradecer sobre o posicionamento público. 

"Obrigada, companheiro, Lula pela solidariedade com o meu filho", escreveu nas redes sociais. 

APOIO POLÍTICO

Recentemente, Arthur Picoli começou o dia com uma convocação para lá de surpresa do PT - isso mesmo, o partido político do ex-presidente Lula.

O ex-BBB, que é um petista assumido, fez uma piada nas redes sociais com o número 13 e foi surpreendido com a repercussão.

Logo em seguida, a página do PT respondeu à publicação o convidando para se filiar. "Vem com a gente, Arthur!", disparou, acompanhado de um link para o procedimento.