Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luiza desiste de pedir a ex-BBB Marcela Mc Gowan em casamento nas Maldivas: "Falou que era brega"

A sertaneja pretendia fazer surpresa para a namorada, mas voltou atrás ao saber que ela não gostou da ideia

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza desiste de pedir a ex-BBB Marcela Mc Gowan em casamento nas Maldivas: "Falou que era brega" - Reprodução/Instagram
Luiza desiste de pedir a ex-BBB Marcela Mc Gowan em casamento nas Maldivas: "Falou que era brega" - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, desistiu de pedir a namorada, a ex-BBB Marcela Mc Gowan, em casamento.

Viajando pelas Maldivas, o casal, que está junto há 8 meses, decidiu responder algumas perguntas dos seus seguidores, e uma delas dizia: "Esse lugar é lindo, pede para a Lu te pedir em casamento".

Marcela, então, pediu: "Amor, me pede em casamento?". Luiza logo em seguida explicou que até queria, mas teve que desistir da ideia: "Eu ia pedi-la em casamento e comecei a sondar para fazer o pedido aqui. Aí ela falou para a irmã dela que achava meio brega. Contei para ela. Ela ficou put*, chateada, quis morrer e chorar".

A médica explicou porque rejeitou a ideia: "A Luiza estava planejando com a minha irmã isso, só que a minha irmã veio me perguntar. Olha como a minha irmã falou: 'por que você não pede a Lu em casamento lá nas Maldivas?'. Eu respondi: 'Ah não sei, acho meio clichê, meio brega, não sei se é legal'. Ai ela foi e contou para Lu e eu perdi meu pedido".

OUSADAS!

Nesta quarta-feira (18), Marcela Mc Gowan começou o dia com muito chamego e posou agarradinha com Luiza durante um banho de banheira.

Nas Ilhas Maldivas, a médica e a namorada surgiram nuas e aproveitaram o clima romântico agarradinhas no registro íntimo.

Reprodução/Instagram