Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luísa Sonza explica porque rejeitou convite para entrar no BBB: "Não tem como"

Sincera, Luísa Sonza revelou que já foi convidada para participar do BBB mas não conseguiu aceitar o convite; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza explica porque rejeitou convite para participar do BBB - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza explica porque rejeitou convite para participar do BBB - Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonzarevelou nesta última quarta-feira (20) que precisou declinar um convite para participar do Big Brother Brasil. Durante sua participação no podcast 'Podpah', ela revelou que não tem forças psicológicas para encarar o desafio.

A estrela contou que foi convidada para integrar o elenco dos anos anteriores e, mesmo após todo sucesso das edições passadas, ela não demostra arrependimento de sua escolha.

“Eu não ia ter condição psicológica! Sem saber o que estava acontecendo lá fora... Um dos dois [BBB] eu fui convidada, mas não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico mano! Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições!", contou.

Sempre ousada, recentemente Luísa Sonza agitou as redes sociais ao ostentar seu corpão com um biquíni micro. A artista ainda empinou o bumbum e fez o fio-dental atolar em seus atributos fartos.

FALANDO EM BBB...

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou com a sujeira do banheiro e lavou sozinha o espaço na noite desta quarta-feira (19). Incomodada com a sujeira, a esposa da cantora Ludmilla colocou um biquíni e fez uma faxina completa.