Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após rejeição, Luisa Mell expõe mensagens que recebeu de Nego Di do BBB21: "Ninguém é de todo mau"

Em publicação nas redes sociais, ela chegou a se emocionar ao mostrar para os fãs mensagens antigas

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 07h36 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell expõe mensagens de Nego Di - Reprodução/ Instagram
Luisa Mell expõe mensagens de Nego Di - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e ativista Luisa Mell encantou os fãs nas redes sociais ao deixar uma mensagem para Nego Di.

Na noite desta quarta-feira (18), ela declarou que foi verificar suas mensagens antigas e viu uma série de tentativas do humorista de entrar em contato com ela para ajudá-la em seus projetos de proteção aos animais.

"Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera. É sobre o Nego Di, assunto do momento. Vi muita gente postando falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do Big Brother. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto", disse.

Ela então mostrou as mensagens enviadas pelo gaúcho. Nelas, ele se colocava à disposição.

"Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu como o Brasil inteiro torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas quero continuar fazendo com as pessoas que saem. Acho isso muito perigoso. Então, resolvi manifestar. Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense", disse ela emocionada.

NÃO ACEITA

Parece que o rapper Projota ainda não digeriu a saída de Nego Di do Big Brother Brasil 21. Na tarde desta quinta-feira (18), o confinado mostrou todo seu incomodo com o jogo e soltou os cachorros contra alguns brothers"O Di saiu. Existe uma injustiça muito grande e tem gente que não aconteceu aqui. É uma injustiça", alfinetou ele, enquanto conversava com Arthur, Caio e Rodolffo sobre a postura de Gilberto.