Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ludmilla rebate críticas após defender cabelo black, mas usar os fios lisos no BBB21: "Não sejam ignorantes"

Em desabafo nas redes sociais, ela justificou a decisão de mandar recado e interferir no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla rebate críticas após defender cabelo black, mas usar os fios lisos no BBB21: "Não sejam ignorantes" - Reprodução/TV Globo
Ludmilla rebate críticas após defender cabelo black, mas usar os fios lisos no BBB21: "Não sejam ignorantes" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla soltou o verbo nas redes sociais assim que chegou em casa após uma participação espetacular na casa do Big Brother Brasil 21. Na madrugada deste domingo (4), ela comemorou.

"Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz", disparou ela.

A funkeira também rebateu as críticas que sofreu de alguns telespectadores ao mandar um recado para João Luiz após o professor ter seu cabelo criticado na casa.

"Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", declarou.

No fim, ela ainda rebateu um argumento que anda circulando: como pediu respeito aos cabelos black, fãs criticaram o fato dela aparecer usando uma peruca lisa.

"O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes", disparou poderosa.

O COMENTÁRIO

O comentário foi durante o show que rolou no final da noite deste sábado (3). Após o brother ser vítima de comentários ofensivos, ela pediu respeito.

"A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**", disparou ela.