Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE JUSTIFICOU!

Ludmilla manda recado à Brunna Gonçalves após vídeo de beijo viralizar: "Não sou eu"

Ludmilla manda recado publico à esposa, Brunna Gonçalves, após vídeo de beijasso viralizar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se justificou após um vídeo de Madonna beijando uma rapper viralizar nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ludmilla se justificou após um vídeo de Madonna beijando uma rapper viralizar nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ludmilla enviou um recado direto à esposa, Brunna Gonçalves, após um vídeo de Madonna viralizar nas redes sociais. Isso porque, após a rainha do pop beijar a rapper Tokischa em um show, muitos internautas começaram a confundir a estrela, pensando ter visto Luísa Sonza e a funkeira na filmagem.

Muito bem humorada, a intérprete de 'Verdinha' comentou uma publicação de um internauta, se justificando com a ex-BBB para não ter problemas em casa. "Passada na Luísa beijando a Ludmilla", brincou um internauta.

Ao se deparar com o tweet, Ludmilla não se fez de rogada e respondeu: "Brunna, eu juro que não sou eu", escreveu. Nos comentários, tanto a dançarina quanto Luísa Sonza se pronunciaram, achando graça da situação.

"Bom mesmo, dona Ludmilla [risos]", escreveu Brunna Gonçalves. Já a intérprete de 'Penhasco' se limitou a responder à publicação com uma longa risada, mostrando ter achado graça na justificativa.

SONIA ABRÃO ACUSA A GLOBO DE COPIAR FAUSTÃO

Sonia Abrão deu o que falar durante o 'A Tarde É Sua' desta sexta-feira (24) ao comentar a despedida de Fátima Bernardes do Encontro. Isso porque, ao se deparar com uma homenagem feita pela Globo para a jornalista, ela acusou o canal de copiar uma ideia de Faustão.

"Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço", avaliou Sonia Abrão.