Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Lucy Ramos desabafa nas redes sociais e diz que sentiu 'grito engasgado' de João no BBB21: "Corajoso"

Em publicação nas redes sociais, atriz elogiou o professor e se emocionou como momento que foi ao ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 07h56

Lucy Ramos desabafa nas redes sociais e diz que sentiu grito engasgado de João no BBB21: "Corajoso" - Reprodução/TV Globo
Lucy Ramos desabafa nas redes sociais e diz que sentiu grito engasgado de João no BBB21: "Corajoso" - Reprodução/TV Globo

A atriz Lucy Ramos usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para reagir à coragem de João Luiz ao falar abertamente sobre um comentário que ouviu de Rodolffo no BBB21.

No programa que foi ao ar nesta segunda, ele revelou sua mágoa e se emocionou ao colocar pra fora a situação da qual foi vítima.

Nas redes sociais, a atriz revelou apoio ao professor e disse que sentiu o "grito esgasgado".

"João, eu senti daqui o grito engasgado que a sua garganta acabou de soltar. Você foi maravilhoso, coerente e torço para que muitas pessoas possam aprender com o que você falou. Foi forte, corajoso e necessário!", afirmou ela.

MAIS APOIO

Quem também repercutiu as declarações do professor foi o apresentador Luciano Huck.

Ao ver o momento que foi ao ar, ele elogiou o tom que o professor e a influenciadora Camilla de Lucas escolheram para abordar o assunto.

"É sobre entender a dor do outro. É sobre sair da inação. É sobre reconhecer vozes diferentes da sua. João e Camila arrebentaram. Aula em rede nacional", disparou ele nas redes sociais.

Veja: