Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Luciano denuncia complô contra Arthur Aguiar no BBB22: "O melhor jogador da história"

Luciano denuncia complô contra Arthur Aguiar que é o favorito para vencer o BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano denuncia complô contra Arthur Aguiar no BBB22:  "O melhor jogador da história" - Reprodução/TV Globo
Luciano denuncia complô contra Arthur Aguiar no BBB22: "O melhor jogador da história" - Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Luciano desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (18) para dizer que não entende as críticas que Arthur Aguiar sofre por sua participação no BBB22.

Em tom de defesa, ele classificou o brother como "o melhor jogador" em todas as 22 edições do reality.

"Sabe o que mais acho estranho? É que o discurso do BBB é jogar. Aí, entra um cara que desde o primeiro dia vem jogando, e muito. Não desmerecendo outros participantes, mas o Arthur é disparado o melhor jogador de toda a história do BBB", disse.

Ele contou que não entende porque estão aparecendo tantas críticas. "Aí, na reta final, ficam querendo boicotar o jogador? Estranho isso, mas tudo bem. A torcida dele é grande aqui fora", avisou. 

Neste domingo (17), o cantor já havia se pronunciado para pedir que os fãs de Arthur Aguiar se unam para salvá-lo do Paredão decisivo. Segundo ele, todas as torcidas estão se unindo para eliminá-lo, comportamento que ele classificou como "covardia". Ele fez o comentário em um post nas redes sociais

"Fico vendo as enquetes em que coloca outros participantes com chance de ganhar esse paredão. As outras torcidas se uniram para tirar o garoto e não porque o favorito delas merece ganhar. Isso é tapar o sol com a peneira, isso é agir com covardia... então gente, votem sem parar. Eles só serão muitos se vocês deixarem", declarou o ex-parceiro de Zezé di Camargo