Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / iô-iô

Lucas Viana se pronuncia após término relâmpago com Sarah Andrade: "Vida que segue"

Ex-A Fazenda Lucas Viana quebrou o silêncio após divulgar o fim de seu relacionamento com a ex-BBB Sarah Andrade

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana se pronuncia após término relâmpago com Sarah Andrade: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram
Lucas Viana se pronuncia após término relâmpago com Sarah Andrade: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram

O ex-A Fazenda Lucas Viana quebrou o silêncio sobre o término de seu namoro com a ex-BBB Sarah Andrade nesta segunda-feira (29). 

O influenciador confirmou o fim do relacionamento ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, um dia após receber uma surpresa apaixonante da ex-sister durante uma viagem em Tulum, no México. Vale lembrar que o casal já havia terminado anteriormente, e oficializou a reconciliação no dia 18 de novembro.

Em seu perfil oficial do Twitter, Lucas Viana se pronunciou a respeito do assunto e, de antemão, pediu respeito e colaboração dos seguidores. Ele solicitou que os fãs não atacassem Sarah Andrade nas redes sociais, destacando o afeto que ainda tem pela ex-BBB. 

"Sei que a maioria de vocês está focado em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses", escreveu ele na rede social. 

E finalizou com uma mensagem positiva: "Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor."

O PRIMEIRO TÉRMINO

Sarah Andrade surpreendeu os seguidores ao anunciar o término de seu namoro com Lucas Viana. A ex-BBB começou a revelação rasgando elogios ao bonitão e à relação que os dois tinham juntos.