Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Lucas reconhece fraqueza de Eslô e revela quem vai ganhar o BBB22: "Tem tudo"

Lucas reconhece fraqueza de Eslô e faz sua lista de finalistas do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas reconhece fraqueza de Eslô e revela quem vai ganhar o BBB22: "Tem tudo" - Reprodução/TV Globo
Lucas reconhece fraqueza de Eslô e revela quem vai ganhar o BBB22: "Tem tudo" - Reprodução/TV Globo

Eliminado, o estudante Lucas Bissoli opinou e disse que, em sua opinião, vai vencer o BBB22.

Sincero, ele disse que um trio vai para a final: Lina, o Scooby e o Arthur. Para ele, a cantora e atriz será a grande campeã e, infelizmente, seu affair Eslovênia não terá chances.

"Pelo que eu tenho percebido, acho que a Lina, o Scooby e o Arthur chegam à final. Eu gostaria que a Eslô ganhasse. Meu coração fala que é a Eslô e a razão aponta para a Lina. Acho que ela é uma mulher incrível, muito inteligente, que tem tudo para ganhar esse BBB", disse.

Na entrevista à TV Globo, ele também pontuou o que vai fazer da vida a partir de agora. Questionado se vai continuar a formação para ser médico, ele foi enfático. 

"Eu já perdi esse semestre na Medicina, mas vou voltar a treinar, me alimentar e ter minha rotina certinha até o começo do próximo. Também vou me esforçar ao máximo nas oportunidades de trabalho para poder dar para a minha mãe o que ela quiser, o que ela merece. Ela já fez muito por mim até aqui, foi inclusive uma das pessoas que voluntariamente cuidou das minhas redes sociais, está virada, bem cansadinha. Quero poder retribuir da melhor forma possível", afirmou.

SAIA JUSTA!

Enquanto curtia a hidromassagem do BBB22 ao lado de GustavoPaulo André,Pedro Scooby resolveu colocar Linn da Quebrada contra a parede. Acontece que ao dividir seu cigarro com a sister, o famoso resolveu questionar se ela estaria torcendo para ele voltar do paredão na noite desta terça.

"Está torcendo por mim, Lina?", questionou o surfista. A rapper hesita em responder, mas confirma sem graça. Para quem não sabe, o ex-marido de Luana Piovani está na berlinda ao lado de Lucas e PA. 

"Mesmo?", volta a perguntar Pedro Scooby. Linn fica sem graça, mas comenta sua perspectiva sobre a situação: "Às vezes. Não posso ficar falando, senão me compromete também...", completa, aos risos. 

Siga a Contigo! no Instagram