Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Lucas Penteado relata conexão sobrenatural ao interpretar Claudinho: "Senti ele"

Interpretando o eterno Claudinho, da dupla com Buchecha, Lucas Penteado relata conexão sobrenatural durante processo de gravação do filme

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado relata conexão sobrenatural ao interpretar Claudinho: "Senti ele" - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado relata conexão sobrenatural ao interpretar Claudinho: "Senti ele" - Reprodução/Instagram

Intérprete do eterno cantor Claudinho, da dupla com Buchecha, o ator Lucas Penteado relatou experiências sobrenaturais que vivenciou durante o processo de gravação do filme Nosso Sonho.

O ex-BBB contou que chegou a sentir a presença do falecido artista durante todo o processo do longa-metragem. As informações são do site NaTelinha.

"Senti a presença dele desde a preparação para o filme. Houve uma conexão muito grande entre mim e ele. Não tive como me conectar diretamente ao Claudinho, mas a energia dele estava presente o tempo inteiro", relatou.

Inclusive, ele chegou a experienciar uma situação para lá de bizarra enquanto estudava a trajetória do funkeiro. "Quando chegou na parte do falecimento dele, apagaram todas as luzes do hotel. A luz apagou e voltou, segundos depois. Foi o momento em que entendi que deveria mesmo fazer o Claudinho e que ele estaria ali o tempo todo me ajudando, me apoiando", contou ele, que enxergou a situação como um bom sinal.

Nosso Sonho contará a história de vida da dupla Claudinho e Buchecha e tem previsão de estreia para 2023.

ARQUIVADO

O inquérito que apurava denúncias contra o ex-BBB Lucas Penteado foi arquivado pelo juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica de São Paulo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a investigação não comprovou as acusações realizado pela então namorada do ator, que fez a denúncia à Justiça em 2021.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.