Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARQUIVADO

Lucas Penteado: Justiça conclui inquérito após graves acusações contra o ex-BBB

Justiça conclui inquérito e decide arquivar denúncias contra o ex-BBB Lucas Penteado

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado: justiça conclui inquérito após graves acusações contra o ex-BBB - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado: justiça conclui inquérito após graves acusações contra o ex-BBB - Reprodução/Instagram

O inquérito que apurava denúncias contra o ex-BBB Lucas Penteado foi arquivado pelo juiz Luis Fernando Decoussau Machado, da Vara Central de Violência Doméstica de São Paulo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a investigação não comprovou as acusações realizado pela então namorada do ator, que fez a denúncia à Justiça em 2021.

Na época, ela acusou o rapaz dos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Segundo a Justiça, não foi possível comprovar as acusações. A jovem não passou por exame de corpo de delito no IML. As mensagens que ela juntou ao processo também não comprovaram que ele a manteve presa em casa.

Após as investigações, o promotor de justiça Pedro André Picado Alonso, da promotoria de enfrentamento à violência doméstica, fez a solicitação do arquivamento do inquérito.

Com isso, o caso está oficialmente encerrado.

PREJUÍZO

O ex-BBB Lucas Penteado desde que expôs a ex-noiva nas redes sociais, vem se envolvendo em uma série de polêmicas. Segundo o jornal Extra, o ator não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.