Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

Lucas Penteado faz reflexão após reconciliações com colegas do BBB21: "É necessário olhar para o passado e se inspirar"

O ex-BBB usou suas redes sociais para falar sobre momento de transformação e evolução que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado faz reflexão após reconciliações com colegas do BBB21: "É necessário olhar para o passado e se inspirar" - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado faz reflexão após reconciliações com colegas do BBB21: "É necessário olhar para o passado e se inspirar" - Reprodução/Instagram

Pós BBB21, Lucas Penteado postou clique na tarde desta quinta-feira (06) de uma sessão de fotos feita durante o Prêmio BBB no dia anterior.

Na legenda, o cantor fez uma reflexão sobre o que viveu durante esse tempo na casa. 

"Salve, Família! Para a nossa transformação e evolução é necessário olhar para o nosso passado e se inspirar em tudo que aconteceu até chegarmos aqui. Vou tomar emprestada a frase com as palavras sábias de Nelson Mandela 'A reconstrução anda de mãos dadas com a reconciliação'. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo", escreveu ele.

Nos comentários, ele recebeu apoio dos seguidores: "Assim que é, irmão!", escreveu um deles. Em outro, foi apontado o posicionamento dele pós BBB21: "Gostei da sua posição reconhecendo seus erros no programa".

Além disso, ele recebeu diversos elogios: "Gato", "Maravilhoso". Muitos comentários também desejaram sucesso ao ex-BBB: "Todo sucesso do mundo para você Lucas, nada como um dia após o outro".

SHOW EMOCIONANTE

Na noite da última quarta-feira (05) aconteceu o prêmio Rede BBB, onde os participantes foram coroados pelo "melhor shipp", "melhor react", "melhor fic" e entre outros.

Estiveram presentes também Projota e Lucas Penteado, que se apresentaram na final do BBB21. Os dois falaram sobre o momento emocionante em que cantaram "Muleque de Vila".

"Foi um dos momentos mais emocionantes da vida, não tem como não ser. Representa muita coisa pra mim, foi muito especial. É difícil raciocinar tudo isso. Eu acho que eu ainda to tentando assimilando tudo, e ai essa apresentação veio para selar esse momento na minha vida", afirmou Projota.

Lucas Penteado, então, falou sobre sua trajetória no rap: "A gente teve a mesma trajetória, a gente participava de batalha. Então quem vivencia a trajetória que a gente vivenciou vê qual é a dificuldade que o artista periférico, o artista de rua, o Mc de batalha, enfrenta para conseguir acender  para as pessoas reconhecerem que aquilo é uma arte bonita de se fazer. Então eu sempre fui muito fã da letra do Projota, da trajetória do dele".

Em seguida, Lucas Penteado falou sobre o cancelamento e disse que não vai levar para frente nada de ruim que aconteceu no Big Brother Brasil.

"Eu disse que nada do que aconteceu lá dentro eu vou trazer aqui para fora. Eu acho que as pessoas têm que pensar bastante sobre o acolhimento que elas deram a mim. Pensar também em dar esse acolhimento para outras pessoas. Não só os participantes que foram cancelados, mas outras pessoas que estão ai fora, temas e pautas muito importantes que estão acontecendo aí na nossa sociedade que não estão tendo tanta visibilidade quanto as tretas de dentro do Big Brother", finaliza ele.