Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Deu ruim! Ex-BBB Lucas Penteado conta para amigos que perdeu projetos após expor a ex-noiva

Depois da confusão com Julia Franhani o ator está com dificuldades para trabalhar; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas penteado desabafa sobre perda de trabalhos - Divulgação/Globo/Isabella Pinheiro
Lucas penteado desabafa sobre perda de trabalhos - Divulgação/Globo/Isabella Pinheiro

O ex-BBB Lucas Penteado desde que expôs a ex-noiva nas redes sociais, vem se envolvendo em uma série de polêmicas.

Segundo o jornal Extra, o ator, mesmo após se desculpar com Julia Franhani através de um vídeo, não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava arrependido, como, por exemplo, seus parceiros comerciais. Ele compartilhou com amigos o impacto que isso causou, fazendo com que ele perca contratos publicitários e também outros tipos de trabalho por conta do ocorrido.

Depois de sua participação no BBB21,  a carreira do ator deslanchou, fechando grandes campanhas publicitárias além de projetos com streamings. Seus shows também tiveram apoio de patrocinadores, mas com a pressão da opinião pública algumas empresas se desvincularam com receio do cancelamento.

Lucas vai estrear como apresentador em um programa no Multishow, “É o fluxo” no próximo dia 8. A atração já havia sido previamente gravada e vai falar sobre o universo do funk.

ABRIU O JOGO

Lucas Penteado falou abertamente pela primeira vez após a polêmica com a ex-noiva, Julia Franhani. O ex-BBB abriu o jogo sobre tudo que ocorreu depois de uma live em que ele expôs uma suposta traição da moça com um segurança.