Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não vem aí!

Lucas Lucco testa positivo para Covid-19 e tem nome descartado do BBB22

O cantor Lucas Lucco já estava com sintomas da doença antes de confirmar diagnóstico para o público; artista fazia parte de algumas listas de participante para integrar o grupo Camarote do reality show

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 15h59 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Lucas Lucco já estava com sintomas da doença antes de confirmar diagnóstico para o público; artista fazia parte de algumas listas de participante para integrar o grupo Camarote do reality show - Reprodução/Instagram
O cantor Lucas Lucco já estava com sintomas da doença antes de confirmar diagnóstico para o público; artista fazia parte de algumas listas de participante para integrar o grupo Camarote do reality show - Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco anunciou neste sábado (8) que testou positivo para Covid-19. Isolado da esposa e do filho, o artista contou como está a saúde e das vacinas que tomou. Na última sexta-feira (7), ele contou aos fãs que estava com sintomas e teve que cancelar shows.

Em suas redes sociais, o músico explicou a situação e garantiu que está cumprindo isolamento longe da esposa Lorena Carvalho e afirmou que já tomou as duas doses da vacina contra a doença e, por isso, os sintomas estão controlados.

“Deu positivo [o exame], eu realmente estou com covid. E agora é cuidar, né? Tô aqui em casa, mantendo o distanciamento, usando máscara quando precisa ficar mais perto [de alguém]”, contou o músico, isolado da família.

Eu achei que não ia pegar esse negócio. Mas eu tomei as duas doses da vacina, então tá tudo certo, graças a Deus”, frisou o artista, que teve que cancelar seus compromissos em Itajaí, município de Santa Catarina.

A confirmação da doença fez com que o nome de Lucas Lucco fosse descartado da lista de possiveis confinados do Big Brother Brasil 22. Desde o início de dezembro, o cantor é um dos nomes que poderia estar se preparando para entrar na casa mais vigiada do país.

A lista de possíveis participantes do grupo Camarote é grande. Além de Lucco, nomes como o de Naiara Azevedo, Sammy Lee, Rodrigo Simas, Felipe Titto, Teolane Bezerra, Ellen Rocche, Fabiana Karla, Arthur Aguiar, Negra Li, Sophia Abrahão, Aline Riscado e MC Carol estão sendo cotados.

UAU

A modelo Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, resolveu dar uma repaginada no visual para as festas de final de ano. Em post nas redes sociais, a loira mostrou nesta terça-feira (21) como ficou o resultado das novas madeixas.

Cansada da aparência, ela mudou e aderiu a famosa franjinha. “Do nada, uma franjinha”, disse ela na publicação. Ainda na legenda, ela perguntou aos seguidores se eles gostaram da transformação.