Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Lucas Bissoli revela que vai voltar pra faculdade após o BBB22: "Não sou artista"

Lucas Bissoli revela seus planos e diz que não tem interesse em seguir a carreira artística

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli revela que vai voltar pra faculdade após o BBB22: "Não sou artista" - Reprodução/TV Globo
Lucas Bissoli revela que vai voltar pra faculdade após o BBB22: "Não sou artista" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22, o estudante Lucas Bissoli revelou que não tem intenção de se manter na carreira artística. Fora do reality, ele deu um show de sensatez.

"Eu quero me formar. Não sou artista. Essa fama que estou tendo agora é do 'Big Brother'. Acabei de sair do reality show, as pessoas me conheceram, agradeço o carinho, mas não sou artista", afirmou ele que estuda medicina em uma faculdade em Vila Velha.

Consciente, ele afirmou que vai abraçar as oportunidades, mas que quer se dedicar à medicina.

"Eu não canto, danço, não atuo. Vou aproveitar o momento para fazer uma grana e vou voltar a fazer meu curso de medicina, que é o que quero exercer", disse em entrevista ao perfil "Gina indelicada".

FALANDO NA ALIANÇA...

A apresentadora Fátima Bernardesmostrou bom humor no Domingão com Huck deste domingo (3) ao mandar um recado bem direto para Lucas Bissoli, eliminado da semana no BBB22.

Tudo começou quando ele mostrou uma aliança que está usando para simbolizar seu relacionamento com Eslovênia, que ainda está na casa. Só que a peça era rosa, o que motivou um palpite da global.

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", brincou ela."Então, a ideia é colocar um acrílico", disse ele que foi interrompido pela apresentadora. "Pensa bem", brincou a comandante do matinal Encontro.