Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Luana Piovani se emociona ao fazer relato comovente sobre superação do primogênito em esporte: “Quase morri”

Orgulhosa, a atriz divide acontecimento de grande esforço do filho Dom, de apenas 7 anos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se emociona ao fazer relato comovente sobre superação do primogênito em esporte: “Quase morri” - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se emociona ao fazer relato comovente sobre superação do primogênito em esporte: “Quase morri” - Reprodução/Instagram

Luana Piovani comoveu seus seguidores na manhã desta terça-feira (27) ao dividir um momento de superação do primogênito Dom, de 7 anos, fruto do relacionamento que teve com surfista Pedro Scooby.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela contou do esforço no garoto para fazer uma manobra no skate, esporte que ele adora.

Queria contar uma coisa muito fofa pra vocês. Há quatro dias o Dom veio para mim, ele tinha ido treinar skate, e falou: 'Mãe, eu consegui fazer uma manobra nova'. Eu falei: 'Ai, que bom meu filho, parabéns'. Ele falou: 'Sabe quantas vezes eu tentei?'. Eu olhei para cara dele e fiz: ‘Hum... três'. Ele olhou para mim e falou '163'. Quase morri”, disse a mãe coruja orgulhosa.

 “Filho é coisa de Deus, né?”, finalizou ela com os olhos marejados.

QUANTO AMOR

Apaixonada, Luana Piovani amanheceu nesta sexta-feira (23) celebrando o amor.

Isso porque a atriz está completando junto de seu namorado, Lucas Bitencourt, 6 meses de relacionamento.

No Instagram, a atriz não deixou a data passar em branco, claro. Ela publicou cliques raros juntinho do amado e na legenda da publicação se declarou.