Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

Luana Piovani muda de alvo e acaba com Maíra Cardi: "Práticas perigosíssimas"

Lá vem confusão! Luana Piovani muda de alvo e compartilha comentário detonando trabalho de Maíra Cardi nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 11h31

Luana Piovani muda de alvo e acaba com Maíra Cardi: "Práticas perigosíssimas" - Reprodução / Instagram
Luana Piovani muda de alvo e acaba com Maíra Cardi: "Práticas perigosíssimas" - Reprodução / Instagram

Dona de opiniões fortes, a atriz Luana Piovani não segurou a língua e resolver dar mais uma alfinetada na influencer Maíra Cardinesta terça-feira (26). No dia da grande final do BBB22, a ex-companheira de Pedro Scooby compartilhou uma texto criticando a empresa da mulher de Arthur Aguiar e criou uma verdadeira polêmica na web.

Na postagem, internautas detonaram o fato da empresária cobrar valores caríssimos para cuidar da saúde de outras mulheres.

"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista", alfinetou

Na última sexta-feira (22), Luana Piovani já havia soltado os cachorros contra Arthur Aguiar. Ela pegou pesado ao criticar o finalista do BBB22 e arranjou uma verdadeira confusão nas redes sociais.

Veja!

Luana Piovani alfinetando Maíra Cardi

DETONADA!

Na manhã desta terça-feira (26), a influenciadora Maíra Cardi foi detonada no 'Mais Você' após fazer uma chantagem pública com a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais. Até a apresentadora Ana Maria Braga deu sua opinião e alfinetou a influencer: "A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua", completou.

NA TORCIDA

A cantora Anitta puxou votos na madrugada desta terça-feira (26) para tentar virar o jogo e tornar Paulo André o campeão do BBB22. Ela compartilhou campanhas de votação em favor do atleta, mas reconheceu que está difícil conseguir um resultado favorável.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!