Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRESENTE DO ANJO

Luana Piovani dribla a Globo e libera presente dos filhos a Scooby: "Adoraram"

Após Scooby ganhar o Anjo, Luana Piovani dribla a Globo e libera que filhos mandem um presente diferente ao pai; veja o que

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani dribla a Globo e libera presente dos filhos a Scooby: "Adoraram" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Luana Piovani dribla a Globo e libera presente dos filhos a Scooby: "Adoraram" - Reprodução/Instagram/TV Globo

O brother Pedro Scooby é o Anjo da vez e, novamente, o famoso Presente do Anjo virou polêmica na web. Isso porque os filhos do surfista com a atriz Luana Piovani não são autorizados pela mãe a mandarem um vídeo para o pai, já que a loira deseja manter a privacidade das crianças e não dar à Globo o direito de usar as imagens livremente. 

Neste sábado (9), porém, Luana Piovani decidiu driblar a emissora e garantiu que Pedro Scooby receberá um presente adorável dos pequenos Dom, Bem e Liz. É que, ao invés de gravarem um vídeo, os pequenos vão fazer desenhos que serão mostrados por Cíntia Dicker, a esposa do atleta. 

A ideia, inclusive, foi dada pela modelo durante uma ligação com Luana Piovani. "Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo. Cíntia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida", começou ela em seu Stories do Instagram.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Ela seguiu contando a novidade com animação: "Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá? Então, a Cíntia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?".

ELE JÁ IMAGINA

Novo anjo da semana no Big Brother Brasil, após vencer a prova realizada na tarde desta sexta-feira (08), o surfista Pedro Scooby parece já estar conformado em não receber imagens de seus herdeiros, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Ele, que já foi líder e anjo e não recebeu vídeos e nem mesmo fotos dos pequenos DomBem e Liz, revelou em conversa com seus colegas de confinamento que não irá esperar gravações dos herdeiros, pois não sabe se a mãe permitirá.