Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA

Luana Piovani desabafa após fãs pedirem críticas contra Pedro Scooby: "Assustador"

Luana Piovani falou sobre Pedro Scooby no BBB22 e opinou sobre seguidores que querem ver ela perdendo a linha

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani critica quem torce para ela detonar Pedro Scooby: "Assustador" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani critica quem torce para ela detonar Pedro Scooby: "Assustador" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, está quase tão comentada quanto os participantes do BBB22.

Nesta terça-feira (18), ela deu uma entrevista para a coluna da Nina Lemos, da UOL, e falou sobre a participação do surfista no reality show.

Dispensando qualquer rivalidade com a madrasta dos seus filhos, ela declarou que as duas estão segurando as pontas enquanto ele está confinado.

"Olha, eu acho que o Pedro já é o grande vencedor desse 'Big Brother'. Isso porque ele tem duas mulheres segurando a onda dele, né, meu amor? Ele tem a Luana, que é a ex, e a Cintia, que é a atual. Se ele não é o vencedor, não sei quem é. O Pedro tem duas mulheres que vão cuidar das demandas dele muito melhor do que ele cuidaria! E é por isso que ele pode ir para o BBB tranquilo. Ele também não é tão irresponsável", contou. 

Em seguida, ela disse que mulheres cuidam melhor dos filhos , por isso, o surfista está despreocupado. 

"Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cintia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens! Meus filhos sendo cuidados por mulheres nunca vão chegar atrasados em nada. Fico muito mais calma. São as mulheres que cuidam. O Pedro sabe disso. Por isso que ele está tranquilo", afirmou ela. 

Quando foi anunciada a participação de Pedro Scooby no programa,  Luana Piovani ganhou diversos seguidores, interessados em ver ela colocando a boca no trombone para opinar sobre o BBB22 ou criticar o ex.

"Esse é um entretenimento que ganha dinheiro com a vulnerabilidade humana. Querem mais é ver a mulher surtando porque os pais não estão com filhos. É assim que esse tipo de entretenimento funciona. É ver as pessoas no limite. É uma arena de leões. Acho assustador", declarou a atriz. 

Por fim, ela esclareceu que não é brigada com o ex-marido: "Eu revelo os pequenos vacilos do Pedro porque são pequenos quando você vai falar de caráter, de influência. Ele leva as crianças atrasadas para a escola? Sim. Ele manda as crianças para casa com piolho? Sim. Mas ele é um cara que é apaixonado pelos filhos, que tem uma influência positiva na vida deles. Isso que importa"

EITA!

Na madrugada desta terça-feira (18), a atriz Luana Piovani causou nas redes sociais ao devolver a alfinetada que recebeu do apresentador Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil 22.

Durante o programa, a loira apareceu em um vídeo dizendo que nunca assistiu ao BBB22 - e que não seria diferente agora, que seu ex-marido Pedro Scooby está no elenco. Debochado, o comandante do reality mandou um beijo para ela.