Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÃS NA TORCIDA

Luan Santana se derrete por Juliette após ex-BBB surgir poderosíssima em registros: “Subiu a temperatura”

Sertanejo deixa web eufórica com comentário e fãs shippam casal

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se derrete por Juliette após ex-BBB surgir poderosíssima em registros: “Subiu a temperatura” - Reprodução/Instagram
Luan Santana se derrete por Juliette após ex-BBB surgir poderosíssima em registros: “Subiu a temperatura” - Reprodução/Instagram

Luan Santana causou alvoroço entre os fãs neste domingo (11), após elogiar a ex-BBB Juliette nos belíssimos cliques que a ex-BBB publicou em seu perfil nas redes sociais.

A campeã do Big Brother Brasil 21 não poupou a web ao surgir em seu perfil poderosíssima e para lá de sensual usando um vestido justinho.

Subiu a temperatura”, legendou a estrela a publicação.

Os registros chamaram a atenção não só dos seguidores, mas principalmente do sertanejo que, além de curtir o post, comentou. “Que maravilhosa”, babou ele.

Isso foi o suficiente para os internautas 'shipparem'. “Sua verdadeira morena”, disse um. “Seria o casal mais lindo da vida”, escreveu outro.

COMO ASSIM?

A ex-BBB Camilla de Lucas chocou a web na quarta-feira (7) ao dizer que sua mãe, Maria Lúcia, é mais fã de Juliette Freire do que dela. 

No Stories de seu Instagram, a finalista do reality compartilhou uma sequência de vídeos da matriarca com um cacto na mão. Ela disse que comprou a planta para filha em homenagem à vencedora do BBB21. 

A blogueira ainda falou da situação em seu Twitter: "Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim. Ela não para de falar que é um cacto, é o dia inteiro! Aí agora chegou aqui em casa com isso".