Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA

Liziane Gutierrez critica destaque de Jade Picon na Globo: "Não deveria"

Ex- A Fazenda Liziane Gutierrez critica a ex-BBB Jade Picon por estar recebendo suposto "tratamento especial" na emissora após eliminação

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez critica destaque de Jade Picon na Globo: "Não deveria" - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez critica destaque de Jade Picon na Globo: "Não deveria" - Reprodução/Instagram

A ex-A FazendaLiziane Guitierrez usou suas redes sociais nesta terça-feira (15)v para fazer uma crítica a uma ex-BBB que acabou de sair da casa e não para de aparecer nos programas da Globo: a influenciadora Jade Picon.

Destaque na edição, a jovem de 20 anos está com a agenda lotada após sair do BBB22, mas parece que isso não agradou muito a primeira eliminada de A Fazenda 12.

"Nada contra a Jade Picon mas de todos eliminados somente ela ter espaço no fantástico é demais! Não deveria haver diferença entre os participantes", disparou ela em seu perfil.

Em seguida, ela até comprou briga com o Felipe Neto por ter criticado sua opinião: "Felipe Neto que prega tanto a igualdade me criticando porque eu comentei sobre a falta de igualdade entre os participantes. Acho que vocês entenderam né, que a minha intenção não foi criticar a Jade Picon e sim a diferença de tratamento entre os eliminados".

Após alguns comentários também criticando o que ela disse, a ex-A Fazenda tentou explicar: "Vamos lá; você entra numa loja junto com você entra outro cliente, esse cliente é super bem atendido e você não; você iria gostar? É sobre isso: igualdade!".

Por fim, ela disse que não quer polêmicas: "Gente por favor eu tô indo numa viagem que ao mesmo tempo que eu estou super ansiosa para fazer o bem, eu não sei o que esperar, então tudo que eu menos quero agora são intrigas ou polemicas. Não quis criticar ninguém, só comentei sobre a diferença de tratamento, é isso. Paz".

APRESENTADORA?

O BBB22 acabou para Jade Picon, mas essa não será a última vez que o público verá a influenciadora na TV Globo: ela deve estrear como apresentadora na emissora carioca ainda este ano.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o canal tem planos para dar um quadro de moda, beleza e estilo de vida à morena no Encontro.

A ideia é que a atração estreie em maio, quando o programa matinal passará por uma mudança no formato.