Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Live relâmpago do ex-BBB Lucas Penteado assusta internautas, mas ele tranquiliza: “Estou bem”

Tela preta e diálogos estranhos deixam seguidores especulando o pior, mas ator foge da explicação e não esclarece ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Live relâmpago do ex-BBB Lucas Penteado assusta internautas, mas ele tranquiliza - Reprodução/Instagram
Live relâmpago do ex-BBB Lucas Penteado assusta internautas, mas ele tranquiliza - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Penteado deixou internautas preocupados e assustados quando na noite da última sexta-feira (26) iniciou uma live em perfil no Instagram um tanto quanto suspeita.

A tela era escura, mas era possível ouvir um diálogo estranho entre ele e outros homens.

Em um trecho da transmissão, alguém dispara repetindo. “Dá o telefone, dá o telefone Lucas”.

Durante a live, que durou poucos instantes, Lucas diz que vai para a "house", mas, em seguida, ouve. "Vai para a house po** nenhuma".

O ator, então, diz que vai explicar, e uma outra voz rebate. "Não vai explicar nada". Na sequência, Lucas avisa sobre a live. "Sei que você já bloqueou, mas ainda está ao vivo”, declarou.

Após os seguidores especularem possíveis acontecimentos, até mesmo de assalto, Lucas se pronunciou no Twitter apenas tranquilizando sobre seu estado, sem explicar o que de fato aconteceu.  

“Galera, ta tudo bem comigo! Estou em casa com a família. Obrigada pela preocupação e carinho. Tamo junto!”, disse, que em seguida, acrescentou. “Não era para matar ninguém do coração não tropa kkkkk estou bem”.

VILÕES? 

Com a formação do Paredão cada vez mais próxima, Arthur teme estar na mira da casa e isso está mexendo com suas emoções. No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, o brother desabafa com Carla Diaz durante a madrugada deste sábado (27).

O instrutor de crossfit chegou a se descontrolar durante a festa por consequência do abuso da bebida. Ele acabou dizendo poucas e boas após ter escutado uma conversa entre LumenaGilberto Fiuk, que supostamente estariam combinando votos.

"Acho que você tem que repensar as coisas que você está falando. Melhor não falar nada. Pensa em quem você é, do que você é lá fora, no que você quer aqui dentro", aconselhou a atriz.