Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE OLHO!

Lipe Ribeiro recebe alerta do 'sogrão' ao conhecer pai da ex-BBB Viih Tube

Juntos há algumas semanas, Viih Tube resolveu curtir uma noitada ao lado de Lipe Ribeiro e aproveitou para levar o pai e a madrasta juntos

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro recebe alerta do 'sogrão' ao conhecer pai da ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro recebe alerta do 'sogrão' ao conhecer pai da ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram

A coisa está ficando séria! Na última quarta-feira (12), após algumas semanas juntos, a criadora de conteúdo Viih Tube resolveu apresentar o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro ao seu pai Fabiano Moraes e à madrasta Salete Muraro.

A família curtiu uma noitada em um show do cantor Thiaguinho, em São Paulo, e fizeram questão de posar juntinhos para registrar o momento. Quem compartilhou tudo, inclusive, foi o 'sogrão' do influenciador - que aproveitou para mandar um 'alerta' e dizer que estava monitorando tudo.

"Os tios do rolê do Thiaguinho. E de olho no boy dela", disparou ele ao publicar o clique. Por sua vez, a ex-BBB também comentou sobre o encontro de seu affair com os familiares: "E eu que trouxe meu pai e minha madrasta para curtir o rolê com a gente. Eu amo essa família rolezeira".

Vale lembrar que Viih Tube e Lipe Ribeiro estão se curtindo desde a Farofa da Gkay, em dezembro, mas não estão oficialmente em um relacionamento. A youtuber já reforçou mais de uma vez que os dois são apenas ficantes e que não veem problemas em pegar outras pessoas.

Para quem está por fora, a influenciadora está solteira desde o término de seu namoro com Bruno Magri, em outubro deste ano. A ex-BBB confessou que um dos motivos que levaram ao fim do romance foi uma traição por parte do youtuber.

Veja:

VEXAME

Como assim? Ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para dividir o momento de sufoco que passou com os seguidores. É que a youtuber esqueceu de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e os seguidores, claro, logo descobriram a “dívida”.

Em seu perfil, a atriz se pronunciou e contou o verdadeiro motivo para a falta de pagamento do imposto de seu imóvel no Panamby, na Zona Sul de São Paulo. Ela contou que nem sabia que os pagamentos estavam atrasados e só percebeu após outras pessoas comentarem.