Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Linn revela relação conturbada com Arthur Aguiar antes do BBB22: "Difícil"

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar interpretaram um casal em série antes do BBB22, mas parece que os dois se estranharam nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn revela relação conturbada com Arthur Aguiar antes do BBB22: "Difícil" - Reprodução/TV Globo/Globoplay
Linn revela relação conturbada com Arthur Aguiar antes do BBB22: "Difícil" - Reprodução/TV Globo/Globoplay

A atriz Linn da Quebrada fez uma confissão na tarde desta quinta-feira (27) e falou sobre a sua relação com Arthur Aguiar antes do BBB22.

Os dois conviveram enquanto gravavam a série Segunda Chamada, em 2019. Na trama, os dois interpretavam o casal Natasha e Evandro.

A série contou com a atriz para retratar a luta de uma jovem aluna que sofria preconceito por ser travesti, o personagem Evandro, inclusive, tinha vergonha de assumir o romance com Natasha por medo do preconceito.

Em conversa com Rodrigo na piscina, Linn confessou que os dois não tiveram uma boa relação nos bastidores: "Eu tive uma relação mais difícil anteriormente, e daí aqui a gente acabou se aproximando".

BARRACO

Após a crise de choro de Natália na festa do Líder, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a sister no Quarto Grunge para que ela se acalmasse. Enquanto a cantora tentava deixar a amiga à vontade, a sertaneja foi na contramão e tentou dar diversos conselhos para a aliada.

Ao perceber a insistência de Naiara Azevedo, Linn pediu: "Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?", questionou. Insistente, a goiana rebateu: "Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro...", comentou.