Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesado

Linn da Quebrada rebate acusação de assédio de Arthur Aguiar: "Sempre com respeito"

No 'Mais Você', Linn da Quebrada se incomoda e rebate acusação feita por Arthur Aguiar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina rebate acusação pesada de Arthur Aguiar ao vivo - Reprodução/TV Globo
Lina rebate acusação pesada de Arthur Aguiar ao vivo - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no BBB22, rebateu uma fala de Arthur Aguiar ao assistir um trecho do reality no Mais Você desta segunda-feira (11).

Após ser eliminada do programa, a estrela assistiu a uma fala do ator durante o café da manhã com Ana Maria Braga. No vídeo, o marido de Maíra Cardi afirma que Lina foi contraditória ao indicar Paulo André ao paredão.

O motivo, segundo ele, é que ela fazia brincadeiras de cunho sexual que deixavam o atleta desconfortável. Ela se incomodou com a insinuação: "Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório!", disparou.

"Contraditória eu sou, sou mesmo. Assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur tá trazendo aí", completa. "Vou inclusive rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pra mim pareciam muito saudáveis, muito bobas e gostosas. Inclusive porque o próprio PA sempre vinha fazer essas brincadeirinhas".

Lina crava: "Mas foi sempre com respeito, nunca faltei com o respeito". Confira:

No programa, ela também reconheceu que este momento foi o que definiu sua trajetória no programa. 

"Esse gesto foi muito lindo, foi muito conturbado porque eu já tinha um antagonismo declarado ao PA e ao DG. E quando o PA ganha o anjo e dá para o Arthur, que era minha outra opção, eu voto no PA. E foi um erro, mesmo eu tendo uma série de atritos, sempre é possível mudar de ideia. E eu entendo que ali eu poderia ter construído outro caminho, ter esperado por um outro momento. Isso afetou o modo que as pessoas viram minha trajetória lá dentro da casa".

LOOK REPTILIANO

Agora ex-BBB, a bela Linn da Quebrada roubou a cena ao escolher um look bem poderoso para sua aparição no Mais Você desta segunda-feira (11).

Logo na abertura do programa, Ana Maria Braga pediu que ela levantasse para mostrar em detalhes o visual que ela surgiu na atração. Ela apareceu com um vestido coladíssimo com direito a luvas com estampas de réptil.