Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Linn da Quebrada perde a linha e insinua intimidade em foto de PA: "Só pra mim"

Conversa no privado? Linn da Quebrada perde a linha após Paulo André deixar corpão à mostra na web

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 09h49

Linn da Quebrada perde a linha e faz comentário ousado em foto de PA: "Só pra mim" - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada perde a linha e faz comentário ousado em foto de PA: "Só pra mim" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta quinta-feira (26) ao posar exibindo toda a sua beleza em uma série de cliques ousados após pegar pesado no treino.

Ele apareceu sem camisa e mostrou um abdômen trincado. Só que o que chamou a atenção não foi apenas a beleza do ex-BBB, mas sim um comentário ousado para o gostosão.

A autora foi Linn da Quebrada, que insinuou que recebeu antes os cliques. 

"Oi amor, achei que tinha mandado essa só pra mim no zap", lamentou ela.

Veja:

MAIS CRÍTICAS

A apresentadora SoniaAbrão não economizou nas críticas e detonou a postura de Paulo André com Arthur Aguiar após o fim do Big Brother Brasil 22. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), ela reagiu ao discurso do campeão no programa Altas Horas e acabou com o atleta olímpico.

Para a comunicadora, ficou claro que o atleta fingiu a amizade com o marido de Maíra Cardi. “Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [saiu] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você [Arthur]. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro", disparou.