Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Linn da Quebrada faz desabafo no BBB22: "Eu fico com o peso para aliviar vocês"

Na área externa da casa do BBB22, Linn da Quebrada faz desabafo após série de questionamentos dentro da casa

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 09h25

Linn da Quebrada faz desabafo no BBB22: "Eu fico com o peso para aliviar vocês" - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada faz desabafo no BBB22: "Eu fico com o peso para aliviar vocês" - Reprodução/TV Globo

Exausta por ter que explicar o básico, a cantora e atriz Linn da Quebrada desabafou na madrugada desta terça-feira (25) e disse como se sente ao ter que ficar 'ensinando' os brothers.

Ela lembrou que gostaria de poder falar sobre outros assuntos que não fossem sua condição de mulher negra, trans e periférica.

"O meu medo nisso era porque, antes de vir para cá, quando surgiu a possibilidade de eu vir em uma fofoca, as conversas eram: vai entrar a nova geração militante, lá vem a nova Karol, a nova Lumena. Por isso também que eu estou nesse lugar de coração aberto, para ser leve para mim, para ser eu", disse a artista que ainda explicou que é múltipla.

"Sou travesti, mas também sou preta, cantora, filha, tenho uma cachorra, tenho uma parceira e também estou no 'Big Brother'. Também quero construir essas relações", disse. "Eu tenho curiosidade das pessoas, não quero saber como é ser negra só", disse.

A cantora lembrou que quando ela se propõe a explicar, quem fica com o peso é ela. 

"E as pessoas dizem assim: “você é muito leve nas coisas que você traz”. Mas tem um peso pra mim ser tão leve, o peso fica comigo. Você é uma pessoa que fica perguntando isso [Rodrigo]. Mas isso acontece com a outra, com a outra, com a outra… e daí parece que eu fico com o peso porque quero aliviar vocês", disparou ela que foi abraçada por Naiara Azevedo

Veja:

ABALADA

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane.