Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

Lina detona pressão estética, mas confessa vontade de colocar botox: "Vou fazer"

Lina detona pressão estética, mas não esconde vontade de se render à indústria da beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina detona pressão estética, mas confessa vontade de colocar botox: "Vou fazer" - Reprodução/Instagram
Lina detona pressão estética, mas confessa vontade de colocar botox: "Vou fazer" - Reprodução/Instagram

Como assim? A cantora e agora ex-BBB Linn da Quebradasurpreendeu os seguidores nesta segunda-feria (2) ao dividir uma reflexão um tanto quanto contraditória em suas redes sociais. É que a rapper compartilhou um texto da atriz Betty Gofman criticando diretamente a pressão estética criada pela indústria da beleza.

No escrito de Betty Gofman, ela discute sobre a necessidade das mulheres se renderem a procedimentos para rejuvenescer, alterando completamente a fisionomia. Lina, então, concordou com o que foi dito pela atriz, comentando carinhosamente: "Linda! Lenda!"

Após compartilhar a publicação da artista, Linn da Quebrada, porém, disse que ainda pretende fazer harmonizações faciais. “Eu postei esse babado aí da Betty Gofman, porque eu acho realmente um assunto muito importante quando se fala da indústria, que muitas vezes constrói estética de maneira estática. É óbvio que eu vou querer quebrar meu rosto todinho, mas vou fazer outra oisa, entendeu? Quero virar uma outra coisa, que eu nem sei o que é“, começou.

Comentando mais um trecho publicado por Betty, Linn acrescentou: “Outro dia encontrei uma atriz com quem trabalhei, era linda e talentosa, demorei uns minutos para reconhecer a moça, saber quem era. Na verdade, sinto um pouquinho de pena dessa escolha que me parece uma imensa falta de amor próprio. E tudo isso custa tão caro. A tal da harmonização facial. Tudo tão esquisito. Pra mim a beleza a beleza está nas diferenças”.

Mas Lina ainda pretende mudar o rosto: “Eu com certeza vou fazer minha demonização facial. Travesti é uma coisa mais para frente, né gente?"

POLÊMICA

Nego Di, que integrou o 'Camarote' do BBB21, resolveu incluir uma "piada" com Linn da Quebrada em seu stand-up. Sem papas na língua, o famoso debochou da transição de gênero da rapper, e está dando o que falar nas redes sociais.

No roteiro, o humorista critica as atitudes da famosa dentro do BBB22, que acabou recentemente, e lhe adjetiva como "traveco" (termo pejorativo) durante todo o vídeo. O material foi publicado em seu canal no YouTube.

Veja: