Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lina aponta hipocrisia após massacre contra Samantha Schmutz: "Fazem o mesmo"

Sempre corajosa, Lina aponta hipocrisia dos fãs que criticaram a atriz, mas fazem o mesmo no dia a dia

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina aponta hipocrisia após massacre contra Samantha Schmutz: "Fazem o mesmo" - Reprodução/TV Globo
Lina aponta hipocrisia após massacre contra Samantha Schmutz: "Fazem o mesmo" - Reprodução/TV Globo

Sempre corajosa, a ex-BBB Linn da Quebrada deu uma lição de moral nos fãs após eles detonaram a atriz Samantha Schmutz. É que ela alfinetou a cantora Juliette Freire e gerou revolta.

Na noite desta segunda-feira (16), a ex-participante do BBB22 então propôs uma reflexão. 

“Dúvida pras minhas internautas sociais: o que é ser artista pra vocês? Quem canta em boteco, churrascaria é? Quem faz malabarismo no semáforo? A tia que vende tapete de crochê? Quem faz escultura com latinha? Ou quem tem milhões de seguidores e passa na Globo ou na TV?”, começou ela.

Ela então explicou seu ponto de vista: segundo ela, muitos dos que criticaram a fala foram hipócritas, já que invisibilizam artistas fora dos holofotes. “Digo isso porque vocês falam da Samantha, mas muitas fazem o mesmo com tantas outras. Ou esperam o selo do mercado que valide, pra aí sim dar valor. Ou pior, esperam morrer para valorizar enquanto artistas”, disse.

“Eu sou ex-BBB e nem ‘soul’ gente, mas mereço respeito (?). Fica a dúvida”, provocou. 

Veja: 

A FRASE DA DISCÓRDIA

Parece que a atriz Samantha Schmutz está se mantendo firme em seu posicionamento contra a ex-BBB Juliette Freire. Para quem está por fora, a humorista alfinetou nesta segunda-feira (16) o discurso que a vencedora do BBB21 deu no último Altas Horas. 

Na ocasião, a ex-sister afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionarem nas redes sociais perante pautas que atingem a sociedade. Nos comentários de uma publicação, Samantha Schmutz alfinetou a milionária: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", ironizou.