Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Lina alfineta Arthur Aguiar e Ana Maria Braga sai em defesa: "Ele não é assim?"

No Mais Você, Ana Maria Braga sai em defesa de Arthur Aguiar no dia da grande final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 11h28

Lina alfineta Arthur Aguiar e Ana Maria Braga sai em defesa: "Ele não é assim?" - Reprodução/TV Globo
Lina alfineta Arthur Aguiar e Ana Maria Braga sai em defesa: "Ele não é assim?" - Reprodução/TV Globo

Convidada do Mais Você desta terça-feira (26), a ex-BBB Linn da Quebrada alfinetou a trajetória de Arthur Aguiar, o grande favorito a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão.  

Ela lembrou que ele fez uma jornada no programa que era muito ligada ao que se espera de um homem e lembrou as situações em que ele foi firme em suas posições, inclusive interrompendo outros participantes. 

"O que o Arthur fazia era uma manipulação, não no sentido pejorativo", afirmou ela.

Ana Maria Braga então interrompeu a sister para questionar se ele não é assim também aqui fora. "Não pode ser o jeito dele? Ele não era agressivo, ele era quieto, ficava sozinho, pensativo. Dormiu muito", lembrou ela. 

"Dormiu horrores, né? Vamos combinar", alfinetou a ex-sister novamente. A apresentadora então insistiu em seu ponto.  "Aí eu lhe pergunto, será que ele não é assim?", afirmou.

Linn da Quebrada então fez um desabafo. "Não tem como saber, porque ele se apresenta assim. E olha que curioso, eu não sou só como eu me apresentei. Eu acho que foi uma grande surpresa para o Brasil porque eu entrei na casa como a Linn da Quebrada. E ontem, nesses outros dias, o Brasil me conhece como Lina Pereira. Eu invento a Linn da Quebrada pra ter força, coragem. E não porque isso seja uma mentira, mas eu invento minhas próprias verdades", afirmou.  

PRÊMIOS DOS FINALISTAS

Os três finalistas do BBB22 vão deixar o reality com bons prêmios mesmo que percam o R$ 1,5 milhão que será depositado na conta do grande campeão. É que ao longo da atração, eles venceram muitas provas e levaram prêmios extras. Todos deixarão a casa com um bom pé de meia. 

FORA DO GRUPO

O ex-BBB Vyni confessou nesta terça-feira (26) que já deixou o grupo de mensagens com os ex-participantes do BBB22. Em entrevista à colunista Patrica Kogut, do O Globo, o influencer explicou sua decisão e desconversou sobre os novos 'contatinhos' após o confinamento.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!